• Consumo e insumo.
  • Contratos de adesão.
  • Publicidade e oferta ao público.
  • Acesso prévio às condições gerais da contratação.
  • Informação clara, precisa e ostensiva.
  • Direito de arrependimento.
  • Venda casada.
  • Recusa de venda.
  • Elevação de preço sem justa causa.
  • Vantagem excessiva.
  • Falta de estipulação de prazo.
  • Índice de reajuste diverso da lei ou do contrato.
  • Preço superior ao tabelado.
  • Vedação de repasse de informação depreciativa sobre o consumidor.
  • Propaganda enganosa.
  • Produto com vício ou defeito.
  • Desrespeito às normas técnicas.
  • Erro médico.
  • Seguro de veículos.
  • Consumo e insumo.
  • Contratos de adesão.
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  • Informação clara, precisa e ostensiva.
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  • Seguro de veículos.
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Prezado Cliente,
Nosso objetivo é satisfazê-lo de forma rápida e eficaz, e você também pode colaborar na celeridade das Ações a serem ajuizadas trazendo, na primeira reunião, os documentos abaixo caso tenha URGÊNCIA:

  • Cópia do RG, CPF e da carteira de plano de saúde ( se for menor de idade, certidão de nascimento e documentos dos representantes);
  • Comprovante de residência ( LIGHT, CEG ou CEDAE);
  • Declaração de Imposto de Renda ou contra cheque, inclusive de aposentado;
  • Cópia do Contrato com Plano de Saúde;
  • Cópia de solicitações médicas, prescrições, exames, protocolos, recibos e todos os documentos relativo à situação/atendimento;
  • Comprovantes dos três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do plano de saúde ou dos últimos doze meses, se o assunto for reajuste de mensalidade;
  • Assista os vídeos de orientação ao Consumidor na página mídia social.