Trabalhe conosco

(21) 2178- 2197
(21) 9 9928-2809
Av. Evandro Lins e Silva, 840
Ed. Office Tower – Sl. 1602
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22631.470
Segunda à Sexta das 9h às 17h

Prezado Cliente,
Nosso objetivo é satisfazê-lo de forma rápida e eficaz, e você também pode colaborar na celeridade das Ações a serem ajuizadas trazendo, na primeira reunião, os documentos abaixo caso tenha URGÊNCIA:

  • Cópia do RG, CPF e da carteira de plano de saúde ( se for menor de idade, certidão de nascimento e documentos dos representantes);
  • Comprovante de residência ( LIGHT, CEG ou CEDAE);
  • Declaração de Imposto de Renda ou contra cheque, inclusive de aposentado;
  • Cópia do Contrato com Plano de Saúde;
  • Cópia de solicitações médicas, prescrições, exames, protocolos, recibos e todos os documentos relativo à situação/atendimento;
  • Comprovantes dos três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do plano de saúde ou dos últimos doze meses, se o assunto for reajuste de mensalidade;
  • Assista os vídeos de orientação ao Consumidor na página mídia social.
(21) 2178- 2197
(21) 9 9928-2809
Av. Evandro Lins e Silva, 840
Ed. Office Tower – Sl. 1602
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22631.470
Segunda à Sexta das 9h às 17h

Trabalhe conosco

Prezado Cliente,
Nosso objetivo é satisfazê-lo de forma rápida e eficaz, e você também pode colaborar na celeridade das Ações a serem ajuizadas trazendo, na primeira reunião, os documentos abaixo caso tenha URGÊNCIA:

  • Cópia do RG, CPF e da carteira de plano de saúde ( se for menor de idade, certidão de nascimento e documentos dos representantes);
  • Comprovante de residência ( LIGHT, CEG ou CEDAE);
  • Declaração de Imposto de Renda ou contra cheque, inclusive de aposentado;
  • Cópia do Contrato com Plano de Saúde;
  • Cópia de solicitações médicas, prescrições, exames, protocolos, recibos e todos os documentos relativo à situação/atendimento;
  • Comprovantes dos três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do plano de saúde ou dos últimos doze meses, se o assunto for reajuste de mensalidade;
  • Assista os vídeos de orientação ao Consumidor na página mídia social.